O maior guia Para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

A pedido do Augusto, Lucíola revela este que sabe A cerca de Catarina. Gregório se desespera utilizando o estado de Diana. Aires avisa a Otávio que eles precisam recuar, por causa das explosões provocadas pelo exfoircito de Montemor. Otávio possui uma surpresa usando Selena e comenta utilizando Aires.

SEMANA 6 – Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica este duque de modo a ser o general do exfoircito de Artena. Este mé especialmentedico informa a Afonso de que nãeste tem como prever quando a memória de Amália voltará. Diana percebe de que Amália acha de que ainda é noiva por Virgílio. Augusto verifica que 1 do seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta usando a medalha por Constantino em AS SUAS mãos. Augusto declara a prisãeste de Constantino. Catarina contesta a prisãeste de Constantino. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Augusto manda Demétrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento de Catarina. Augusto decide que Constantino será julgado em Vicenza. Diana conta a Afonso qual Amália acredita que ainda é noiva do Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso concorda utilizando a anulação do casamento de modo a evitar qual a dama mesmo que presa. Saulo decide abandonar a academia. Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina tais como garantia do vida.

Semanada 9 – Nero consola Laura, que confessa toda verdade Derivado do Heleninha e Ana. Tonhãeste revela de modo a Ângela de que entregou chave falsa de modo a sequestradores e polícia cerca o hotel. Ana discute utilizando a mãe do candidato de que se recusa a empregar uma negra e sai irritada utilizando Tonico. Tonico dá fora na mulher e ganha a admiração de Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip do Antônio de modo a Ângela e Tonhãeste. Ana vai à casa de Zezinho, na hora combinada de modo a entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre Derivado do sequestro por Heleninha. Tonhãeste rouba microchip do Ângela. No local combinado de modo a este resgate, Bad Cat se assusta utilizando os policiais e foge, mas deixa Heleninha cair dentro por caminhão qual transporta alface.

Pelo capitulo 149, segunda-feira, 10 de dezembro – Cláudia e Durval encerram o jantar em clima apaixonado. Yasmin resolve confrontar Filipa Derivado do ser acusada do roubo da mala. Afonso diz de que está apaixonado por Luísa. Yasmin liga para Filipa e pergunta por qual foi acusada por deter roubado a mala dos pais do Poliana.

Vera vai morar usando Ivan e leva móveis. Avelar fala usando Tadeu que é preciso intimidar Ivan. Dara vai ao escritório de Júlio e este vê usando Laura. Dara vai embora chorando. Igor pensa em Dara e Soraya este aconselha. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisão. Ivan e Júlio brigam. Dara assume para Odaísa que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio que este caso do Vera e Ivan é antigo. Igor diz a Larissa de que está apaixonado por ela, mas que ama outra mulher e conta A respeito de noivado. Ivan sofre perseguição por automóvel. Ivan sofre acidente por carro.

Carmen diz de que ela e Marian vão passar a noite no hotel de modo a voar pelo dia seguinte para a Suíça. Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre qual ela e Marian fugiram juntas. Marian fica repetindo que não deseja viajar, como haverá a apresentação Destes negócios do videoclipes na escola no POR DIA seguinte e ela deseja manter-se presente. Carmen grita usando Marian. Samuca grava um clipe romântico utilizando Bia e Vivi assiste.

Vera vê Eugênia e Júlio saindo juntos e dá 1 tapa em Eugênia. Vera diz a Júlio que Eugênia fez tudo para separá-los. Ele não lhe dá ouvidos e vai embora sozinho. Os amigos pregam fotos por Gugu pelas ruas de Maria da Graça. Soraya diz a Dara qual, no POR DIA em de que seu filho nascer, acontecerá algo terrível. Eugênia e Júlio se beijam. Ivan pede Larissa em casamento. Geraldo ameaça Soninha. Salgadinho repreende Edu por acessar informações confidenciais pelo computador. Júlio pede Eugênia em casamento. Nevenka diz a Wladimir qual está grávida. Serginho e Dara se encontram.

Somana 23 – Bruno chega à senzala e este Capitão este chama de modo a uma luta de facas. O Capitãeste cai, ferido, deixando para Justino a chance por matar o feitor, o qual ele faz. Pelo final da luta, quando Bruno cai morto, Ferreira aparece na senzala, andando utilizando suas próprias pernas, e manda que os ajudantes do Bruno levem seu corpo de modo a fora. Enquanto isso, Ana e Ricardo casam-se. Ainda vivo, o Capitão é tratado usando carinho por Fulgêncio, porém o Barão volta e manda de que o joguem pelo rio. Cândida, ao chegar da cidade, espanta-se quando vê que seu marido está andando normalmente. Ferreira conta de que Justino assassinou Bruno. O delegado prende Justino e Fulgêncio. Ferreira volta a abrir as portas da senzala e diz a seus escravos de que eles viverão livremente na Fazenda. Rafael revela ao delegado qual o Capitãeste foi jogado no rio ainda vivo, por ordens do Barãeste. Bastião, ao chega à lar dos Origens para Escavar Balbina, é reconhecido por ela como a ser seu filho. Sinhá Moça consegue licença para conversar com Fulgêncio e Justino e acaba tendo certeza do de que Bastiãeste é filho de Virgínia.

Gugu foge por Vera. Soninha conta ao investigador de que Geraldo já foi acusado do seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino qual só eles sabem quem alterou ESTES dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio qual ele está em AS SUAS mãESTES. Ao ouvir a fita qual Igor lhe entregou, Júlio descobre que foi Avelar quem fez a transferência para tua conta e planejou o atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade por Tom. Igor chega à praia no instante em qual Dara vai dar à luz.

SEMANA 24 – Catarina pede a Lucíola qual faça chegar até Afonso a notícia por qual ela é prisioneira de Otávio. Virgílio avisa a Catarina que Augusto está livre. Rodolfo não conta a Lucrécia A respeito de este tesouro de que achou no castelo. Virgílio entrega uma mensagem a um menino, usando o pedido por socorro por Catarina, de modo a realizar chegar a Afonso. Afonso recebe a mensagem usando este pedido do socorro do Catarina e decide parar Otávio. Otávio diz a Catarina qual encontrou Augusto. A rainha de Lúngria propõe a Amália qual sua filha se case utilizando Afonso, unicamente por conveniência, em troca do 1 empré especialmentestimo a Montemor. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina. Afonso trava 1 duelo usando Otávio de modo a impedir o casamento com Catarina. Catarina agradece Afonso por ter salvado tua vida. O rei do Alfambres avisa a Otávio que ele está expulso do Conselho por Cália. Afonso fica em choque ao ver Virgílio vivo. Afonso conta a Amália qual Virgílio está vivo.

A novela Carinha do Anjo, adaptação da mexicana Carita de Ángel (Televisa), se passa em Doce Horizonte, cidade interiorana fictícia de que une este charme dos pequenos municípios com ESTES atrativos por uma Bastante cidade usando companhias, centros comerciais, shopping e aeroporto.

Capítulo 174 – 30 do julho, Segunda – Amália descobre que é irmã por Catarina. Brice revela toda a verdade. Amália fica chocada usando a noticia de Brice. A notícia a deixa desestruturada. Diana reafirma sua versãeste pelo julgamento. Catarina tenta a desmentir. É a vez de Rodolfo dar seu depoimento pelo julgamento por Catarina. Lucrécia dispara ofensas contra Catarina. Afonso depõe pelo julgamento. Catarina insiste em tentar desmentir Lindas as testemunhas. Amália chega pelo final do depoimento de Afonso. Amália dá seu parecer no julgamento do Catarina. Amália espalha a todos de que ela e Catarina são irmãs. Brice usa magia de modo a incorporar em Luciola. Ao disparar seu depoimento, Brice faz do tudo para inocentar Catarina. Augusto surpreende a todos e presta depoimento. Augusto confessa tudo o qual aconteceu a ele. O feitiçeste de Brice chega ao fim. Brice minha revisão aqui nãeste consegue salvar a filha e a si mesma. Sai a sentença de Catarina.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

SEMANA 15 – Rico, medicado, passa a noite no hospital e acorda melhor. Soninha vai à empresa e diz a Tonico que só aceita reatar este casamento se ele largar Ana do vez. Rico volta de modo a lar e descobre que foi demitido do posto. No encontro, Ana se aproxima do Laura, contudo logo a polícia chega e ela é presa. Laura vai a delegacia atrás de Ana e a acusa por sequestrar Heleninha. Tonico descobre que Ana foi presa. Tonico consegue tirar Ana da cadeia, mas é ameaçado por Laura. Tonico pede a Ana de modo a contar toda verdade de modo a Laura. Tonico inventa uma história para convencer Laura do que Ana não é a mãe de Heleninha. Tonico diz a Ana qual Heleninha Têm a possibilidade de ficar usando ele e Soninha, enquanto ela não acerta tua vida. Ana diz que prefere qual a filha fique usando Laura, como ela ama a menina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *